sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Olha só o que eu achei hoje


Aqui em Montreal tem ingredientes e produtos de todos os cantos do mundo, mas só recentemente foi que eu fui achar o leite condensado. Eu sempre via o leite evaporado, mas sabia que não era a mesma coisa (sem falar no oximoro que é comprar qualquer coisa evaporada, mas enfim...), até que encontrei umas latinhas do legítimo dando sopa no mercado. Deixa só eu parar de suar em bicas aqui que eu já tenho pelo menos duas idéias malignas para usar o "leite moça" canadense. Me aguardem!

3 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

comprou no real canadian superstore? ;-)

na secao de comida mexicana tem o leite moça da nestlê, igual ao do Brasa, so que com rotulo em espanhol.

Ludmila Carvalho disse...

Fer, aqui no Quebec não tem essa rede... que pena, senão já tinha encontrado o leite moça há mais tempo :-)

Agdah disse...

Essa marca de produtos era muito comum em Chicago mas aqui não vejo. Eu adorava uma geléia de maracujá e damasco com pouco açúcar que era uma delícia. Leite da Nestlê também é fácil encontrar em qualquer lugar aqui.