terça-feira, 14 de agosto de 2007

News from the porch

Meu pé de tomatinho-cereja foi sepultado hoje. No fim de semana colhemos os últimos tomatinhos que, mesmo com as folhas já mortas, cresceram e amadureceram. Mas não mais. Nossa varanda não pega sol suficiente para um pé de tomates. Em compensação, os pezinhos de manjericão estão crescendo a olhos vistos, e já estamos podendo pegar umas folhinhas para cozinhar. Dá uma satisfação enorme ver essas plantinhas se desenvolvendo, eu que não conseguia cuidar sequer de um cactus.

2 comentários:

Agdah disse...

Eu já vi que não tenho dedo verde.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA FILHA : EU SEMPRE TE FALEI QUE TODA CASA PRECISA TER UM "VERDE"....E QUANDO ELE É COMESTÍVEL, MELHOR AINDA...
QUANDO SAÍ DAÍ, DEIXEI MINHA MARCA (como vc mesma disse)COM ALGUMAS PLANTINHAS, MAS O MAIS IMPORTANTE, FOI A SEMENTINHA QUE PLANTEI EM VC, FAZENDO-A AGORA, GOSTAR DE CULTIVAR UM VERDE.......
BEIJOS DA SUA MÃE....ZAIDE