terça-feira, 14 de julho de 2009

New York City

Ufa! Depois de entregar a tese no final de junho (agora só falta a defesa), fomos desestressar por uma semana em Nova Iorque, onde andamos muito, compramos umas coisitas, fotografamos demais e comemos feito condenados. A primeira coisa que eu sempre reparo andando pelas ruas de Nova Iorque - especialmente depois de sair de Montreal - é a quantidade de comida de rua.

Tem de tudo: comida tailandesa, indiana, mexicana, árabe e, claro, os tradicionais cachorro-quente, pretzel e pizza. Não se pode andar um quarteirão sem ser atingido por uma barronfada de fumaça vinda do churrasquinho. Os preços são bem convidativos, como é de se imaginar, mas a cara das comidas nem sempre é boa. Não tive coragem de encarar, se bem que eu provaria o milho na espiga e as batidas de frutas.




4 comentários:

Camila disse...

Lud,

Você sabe se os milhos deles são adocicados que nem os daqui? Provei e gostei, mas um milhinho salgado com uma manteiguinha por cima é bom demaissssssss!

Beijo, fofucha!

Joaninha Bacana disse...

Mmmm, esses milhos assados estao mesmo com uma carinha ótima!!! :-)
Beijos, e parabéns pelo final da tese!!! Agora, sucesso, muito sucesso na defesa :-)
Angie

Anônimo disse...

Ludmila, estive em NY no mês passado e todos os dias, à saída do hotel, passava por um desses carros com comida árabe e um cheiro maravilhoso. Quis muito experimentar, mas depois de ter lido tantos relatos sobre como a comida não era boa e tal, fiquei com medo. Não comi. Mas o cheiro, ah, o cheiro... Acho que tinha valido o risco! :)

Beijo *
Mariana

Ludmila Carvalho disse...

Camila, acredito que os milhos de lá sejam doces como os daqui, que eu adoro!

Angie, só não provei o milho porque já haviámos comido quando passamos pela barraquinha, mas fiquei com tanta vontade que logo vou fazer aqui em casa.

Mariana, eu também não tive coragem de encarar. Sou meio fresca para essas coisas. Vai que me dava um troço e estragava a viagem...

Beijos,
Lud