domingo, 17 de agosto de 2008

Enfim, piquenique





Às vezes reclamar dá resultados, tá vendo? Foi só eu me lamentar que o verão já tinha dado adeus para o fim de semana nos trazer um clima quase perfeito. Tá certo que na sombra ainda fazia aquela brisa congelante, mas a esta altura do campeonato eu já estava achando tudo ótimo e decretei que no sábado eu faria um piquenique no parque Mont-Royal nem que fosse o último dos meus atos. Bem, eu e o resto da cidade inteira: alguns mais informais, com sacolinhas de papel (pelo menos isso) do Macdô e similares, outros investiram no churrascão em família com churrasqueiras portáteis, aqueles coolers enormes cheios de coisa e até balões de enfeite.

Nós ficamos na turma cool com nossa mochilinha para piquenique que tem lugar para tudo, um luxo. Infelizmente nossa refeição não foi das mais práticas. Preparei ingredientes para um taco: tortilhas de milho, frango com molho de pimenta chipotle desfiado, sour cream, guacamole e queijo cheddar. Mas não sei, na hora de comer as tortilhas estavam geladas do contato com os outros potinhos e o vento atrapalhou o processo de "montagem" dos tacos. Curti mais o aperitivo de queijo Gouda e vinho rosé. Enfim, tenho muito o que aprender em termos de piquenique, resta saber se terei oportunidade de me aprimorar ainda este ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI LUD: A SACOLA É MESMO UM LUXO....E VC TA LINDA NA FOTO....APROVEITA BEM ESTES DIAS DE VERANICO.....BEIJOS, DA SUA MÃE