quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lançamento do Pequeno livro de cozinha


Ontem foi o lançamento em Salvador do Pequeno Livro de Cozinha - guia para toda hora, das Rainhas do Lar Kátia e Faby. Eu sempre fui fã de carteirinha dessas duas, sabia que um dia elas iriam publicar um livro (o próximo passo tem que ser um programa de TV, né meninas?) e fiquei muito orgulhosa pelo sucesso merecido. Foi ótimo rever Katita depois de anos e conhecer a Faby pessoalmente.


E o filhinho delas é um arraso: pequeno e fofinho, mas carregado de informações que ninguém pode perder. Principalmente aqueles que estão começando na cozinha e precisam de informações básicas - mas não menos importantes - sobre a compra, limpeza e estoque dos alimentos, utensílios e outras dicas que dão praticidade na cozinha e receitas para constar no repertório do dia-a-dia.

Parabéns, meninas!

2 comentários:

Rachel disse...

É mesmo um arraso esse livrinho, tem muita informação e dicas básicas, receitinhas deliciosas, fora o conversê das comadres, que sempre diverte a gente.Bjuss!!!

Katita disse...

Felicidade enorme ver vocês na fila!!!!!
Obrigada, linda.
Beijo doce,
K.

P.S.: Agora eu também sou tua fã. Incrível o tanto de conhecimento que você adquiriu no quesito comida em tão pouco tempo. Luxo! Parabéns!