sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É preciso pés para cozinhar

Como coisas esquisitas e coincidências estranhas acontecem o tempo todo, no último dia antes de vender nossa lambretinha tivemos o primeiro acidente em três anos e eu fiquei com o pé esquerdo torcido. Não poderei andar pelas próximas semanas, o que significa que não posso fazer muita coisa além de ficar sentada com o pé para cima para diminuir a dor - ordens médicas são ordens médicas.

O pior é que agora que eu estou com tempo de sobra para escrever e navegar na internet, não tenho nada a blogar. Sim, eu ainda posso cortar ingredientes sentada e prestar assessoria ao marido que assumiu os fogões temporariamente, mas não dá para andar de lá para cá como eu normalmente faço quando estou cozinhando. Inventar receitas novas e blogáveis, então, impossível. Sinceramente, eu nunca havia percebido como dois pés bons são importantes na cozinha - tanto quanto as mãos. É preciso pés para cozinhar, minha gente.

2 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Boas melhoras!!! Quando eu quebrei o pé há 4 anos atrás, foi um desastre: cozinhar de muletas era sempre uma aventura :-)))
Beijos, e boa semana!
Angie

Katy disse...

Oi, Ludmila,

Estou sempre por aqui, inspirando-me nas suas artes na cozinha! Como você, também não sou muito fã de peixes, mas amo crustáceos. Só que adoro salmão e truta e tinha que reproduzir aquela sua tilápia. Ficou maravilhosa!
Espero que se recupere logo para voltar a usar os quatro membros na cozinha de novo!
Um beijo