segunda-feira, 26 de maio de 2008

Encontro de blogueiras

Encontro de blogueiras é assim: uma cozinha, outra tira fotos dos pratos, enquanto os maridos esperam o fim da sessão fotográfica para poder comer.

Semana passada a Fabrícia e o Mohamed foram jantar lá em casa, e adivinha que assunto predominou? (se bem que futebol ficou num respeitável segundo lugar, já que os maridos descobriram em pouco tempo que tinham mais este fanatismo em comum...). Que felicidade é poder confessar as suas piores obsessões por comida para alguém que te entende, e não vai te olhar com cara de medo!

Para o jantar eu fiz receitas já clássicas na minha cozinha: lombo de porco assado, vagens e risotto de açafrão com abóbora. A sobremesa ficou por conta da Fabrícia, que trouxe uma torta de morangos linda e deliciosa, pena que dela ninguém tirou fotos.

Foi uma noite muito agradável, e que só fez confirmar minha imensa alegria em poder participar desta comunidade de blogueiros e blogueiras de comida porque, cá pra nós, não existe um grupo de pessoas mais simpáticas, talentosas e carinhosas em todo o ciberespaço!

4 comentários:

Fabrícia disse...

Uma noite muito especial...obriga Lud e Luiz pelo carinho. A comida perfeita, o vinho maravilhoso e o papo excelente......verdade que o futebol quase liderou a noite....sem falar no video game....
Adoramos tudinho....
Bjs para o casal e para o fofo do Gaston,
Fá e Mohamed.

Elvira disse...

Acabo de descobrir este seu lindo e delicioso blog. Parabéns! :-)

Vou já linká-lo no meu para voltar muitas vezes.

Já agora, não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Abraço.

Leila disse...

Li sobre o encontro de voces no blog da Fabricia e vim aqui te conhecer.
Parabens pelo encontro. A fabricia é um encanto de pessoa.
beijinhos

Flavinha disse...

Oi Lud. Acabo de chegar aqui pelo blog da Fabrícia! Adorei seu cantinho e o jantar do post nem se fala! E ainda descobri que não é só o meu maridinho que tem que esperar ansioso pela sessão de fotos dos pratos! Vou até mostrar esta foto para ele!
Beijos e muito prazer!