Num post antigo, eu prometi fotos do bolo de chocolate do Juliette et Chocolat, porque da última vez que estive lá comi tudo antes de me lembrar de tirar a foto. Pois bem, não é que abriu uma nova filial da casa de doces, muito maior e mais charmosa que a original, aqui pertinho de casa? É tentação demais, não é mesmo? Enquanto me seguro para não passar lá diariamente, fui dar uma conferida no chocolat fondant, simplesmente divino.
(O braço do maridão sempre de coadjuvante na foto)
O bolinho ainda vem acompanhado de uma bola de sorvete de avelã, o que o transforma numa espécie de versão do "meu" suflê de nutella com sorvete que, modéstia à parte, não fica devendo nada a este daí. Até a Rainha Faby já testou e aprovou a receita, ó que chique!
Agora, cá pra nós, mesmo sabendo reproduzir a receita, ir comer num lugarzinho tão charmoso como este também tem o seu lugar. No espelho tem um ditado que me faz sentir menos "maluca" no meu vício por chocolate - pelo menos sei que existem outros por aí que me entendem...
A frase diz mais ou menos assim: Ame profundamente o chocolate, sem complexo nem falsa vergonha, pois é importante lembrar-se: não existe nenhum homem sensato sem um grão de loucura. Lindo, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário