quinta-feira, 16 de julho de 2009

Shake Shack

Nossa primeira parada em NYC foi no Shake Shack, tido por muitos como o melhor hambúrguer da cidade. A julgar pela fila que encontramos no Madison Square Park, o lugar era popular mesmo.


O shack é literalmente uma cabana, que serve hamburgueres, cachorros-quentes e milkshakes deliciosos para o pessoal comer ao ar livre.


A comida estava mesmo muito boa, mas foi o ambiente agradável do parque que completou a experiência.


Quando o lanche fica pronto, o controle vibra para avisar.


O burger tradicional é servido mal passado, com tomate, alface e maionese num pão de batata que roubou a cena. Não resisti e tomei também um shake de sorvete com pedacinhos de caramelo.


Eles servem até um lanche só para cachorros, com sorvete, biscoitinho canino e manteiga de amendoim. E eles adoram!

Shake Shack
Madison av. and East 23rd St.
New York, NY 10010, USA

4 comentários:

Carol Dallape - São Paulo disse...

Oi Ludi!!!!
Eu sempre entro aqui.. faz parte da minha rotina matinal, adoro o formato do blog e a maneira que vc escreve...
AMEI as fotos ... e parece mesmo estar delicioso....
Bjos

Anônimo disse...

Lud, ano passado nossa primeira paragem também foi no Shake Shack. E nos seus 45 minutos de fila.
Este ano consegumios provar aqueles que dizem ser os três melhores hamburgers da cidade e nos dividimos: o marido acha que é o Shake Shack, juntamente com o maravilhoso milkshake de morango que eles fazem, eu preferi o do burger joint, muito mais saboroso.
Mas bom mesmo é poder provar e beliscar aqui e ali. Viajar e comer é o paraíso :)

Beijo *

Eduardo Luz disse...

Você tocou num ponto bastante interessante: a comida pode ser boa, mas a combinação comida boa+lugar+emoção é imbatível, né?
Não fui ao Shack, mas ( e ainda mais com o apoio da Mariana), irei!
Abs.

Joaninha Bacana disse...

Ótima dica!!! O hamburguer está com uma carinha maravihosa: coma-me, coma-me :-) Delíiiicia!
Beijos, Angie