sábado, 5 de dezembro de 2009

Louça da vovó




Minha mãe me presenteou recentemente com alguns pratos que foram do enxoval de minha avó materna, vovó Cotinha como era carinhosamente chamada. São pratos simples, mas com detalhes lindos, e de uma louça inglesa de excelente qualidade que já durou muitas décadas e eu espero que durem muitas mais sob os meus cuidados.

Infelizmente não tive a oportunidade de conviver muito tempo com meus avós, pois morávamos longe e eles já eram bem idosos quando nasci, mas sei que a vovó Cotinha adorava coisas de cozinha e deve ter servido muitas iguarias gostosas nesses pratinhos de sobremesa.

3 comentários:

Paula Pacheco disse...

Realmente, lindas louçs, guarde com todo carinho, isso sim são reliquias,
bjs e otima semana
Paula

Tuana disse...

Muito linda essa louça. Vai ficar lindo nas fotos dos quitutes maravilhosos. Por falar em quitutes, testei a sua massa de pizza e gostei bastante. Só não sei abrir a massa direito ainda e colocar rapidamente na pedra quente. Mas isso deve vir com o tempo, né?
Um abração para vocês!

Anônimo disse...

Voce tem td razão qd diz que sua vó, deve ter servido deliciosas iguarias nestes belos pratos.Pena que vc nao conviveu mt com ela e não teve a oportunidade de provar do delicioso tempero da minha querida mãe. Ela tinha o dom de cozinhar como ninguem, do mais simples ao mais requintado...
Até hj, nunca comi uma canjica que se asssemelhe á dela, era algo simplesmente divino.
Beijos, da sua mãe