sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Saudades da cozinha

Minha cozinha real está quase tão abandonada quanto esta aqui - quase porque sim, há uma pessoa cozinhando nela, mas não sou eu. Como Marcel é chegado num colinho e eu quero dar todo o colo e atenção do mundo a ele, fui obrigada a contratar uma ajudante para cuidar da casa e da comida, o que tem me colocado na difícil situação de ver alguém mexendo nas minhas panelas, executando minhas receitas e eu, morrendo de ciúmes por dentro... (enlouquecendo, eu? imagina)

De maneira que temos comido bem, obrigada, mas sem novidades dignas de blog - o que tem me dado outro sentimento estranho, o de saudades daqui, de escrever, fotografar e planejar os pratos, de comprar ingredientes, enfim... muita saudade (a maternidade mexe mesmo com a pessoa). Mas gostaria de assegurar aos eventuais e fiéis leitores que o blog não foi abandonado, e que pretendo voltar com força total assim que o pequeno crescer um pouco mais. Papinhas gourmet, me aguardem!

Se não dá para cozinhar com o rebento no colo, pelo menos dá para comer (e viva o sling!)

Um comentário:

Camila disse...

Tenha certeza de que vou copiar todas as suas receitas de papinhas!!!! Ainda bem que Marcel é mais velho que Nina! ;o)

Um beijo.