domingo, 5 de dezembro de 2010

Pudim de café


Esta receita, roubada de uma leitora do Rainhas do Lar, é diabolicamente simples. Sabe a receita tradicional de pudim? Uma lata de leite condensado, a mesma medida de leite e três ovos? Pois basta substituir o leite por café bem forte (lembre-se de deixar esfriar antes de usar na receita).

É só bater tudo no liquidificador por três minutos, colocar na forma de pudim caramelizada e assar em banho-maria por cerca de uma hora e meia. Acho que nunca fiz uma sobremesa de café tão simples e gostosa - tanto que já a fiz duas vezes nas duas últimas semanas!

3 comentários:

Dani disse...

Olá, meu nome é Daniela e sou da agência de comunicação e eventos MXK9, situada em São Paulo.
Trabalhamos na assessoria de comunicação de alguns restaurantes como, Consagrado Bar, Original Shundi, Dois, Jacaré Grill, enfim...
Nosso contato é para criar uma ligação entre nós e você, no intuito de informá-lo sempre das novidades do mundo gastronômico.
Para isso, solicitamos preenchimento do cadastro abaixo.
Obrigada por enquanto e BOAS FESTAS!!!

NOME DO BLOG:
ENDEREÇO DO BLOG :
PESSOAL RESPONSÁVEL:
EMAIL:
TELEFONE:
QUANTIDADE DE SEGUIDORES:


Daniela Tesolin
www.mxk9.com.br

Thays disse...

Adorei!

www.cheirinhocafe.bolgspot.com

Catarine Heiter disse...

Ameii!! amo tudo que tenha café! Vou passar a receita para a minha avo (rainha dos pudins na familia) e volto para te contar!
Tenho um blog onde, juntamente com meu noivo, faço resenhas gastronômicas de locais que visitamos por aqui mesmo... tem dicas legais e acho que você pode contribuir com alguma experiencia sua!! te espero!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

bj