terça-feira, 18 de novembro de 2008

Conhecendo outra musa

Já dei a sorte incrível de conhecer uma musa culinária nesta viagem pela Califórnia (vide post abaixo), agora conheci outra, esta, talvez, a maior influência na filosofia de vida do meu próprio blog - estou falando, é claro, da Fer do Chucrute com Salsicha.

Realizando o sonho voyeur de inúmeras blogueiras por aí, eu tive a honra de ir lá na casa dela ver de perto o quartel-general do Chucrute, fuçar nos livros e nos detalhes lindíssimos da sua cozinha, brincar com os gatos Misty e Roux que tanto figuram em seu blog e bater papo sobre comida, fotografia e outros mil-e-quinhentos assuntos.

Só interrompemos o conversê para almoçar no excelente Tucos, que serve até pãozinho de queijo mineiro, e depois dar uma volta pela simpática Davis, e logo voltamos a matracar até escurecer e chegar a hora de pegar a estrada. Conhecer a Fer foi uma honra imensa não só por ter realizado um sonho, mas sobretudo por ver que ela é ainda mais amável, engraçada e generosa pessoalmente do que no blog.






5 comentários:

brisa disse...

Que honra!! E que LINDAS!!:))

Fábio Bito Caraciolo disse...

oi Lud... to tentando acompanhar o caminho de vcs! E tenho pensado muito em vc especificamente pq to lendo "Um alfabeto para Gourmets", da MFK Fisher... beijão e bom passeio pra vcs...

Elvira disse...

Tive a felicidade de conhecer a Fer pessoalmente durante a sua estadia em Portugal, há uns meses atrás. Nunca vou esquecer. É realmente uma pessoa excepcional. Em tudo.

Beijos.

Anônimo disse...

Que inveja, Lud!
Mas é da boa viu?
Acho lindo quando as blogueiras se encontram!
Qd vc comentou que ia a CA, imaginei logo que esse encontro ia acontecer!

Anônimo disse...

Willians Sonoma e Fer, bela viagem e belo encontro.