domingo, 1 de novembro de 2009

Presentão


Quando o carteiro bateu à porta hoje de tarde, eu já tinha me esquecido que o Eduardo Luz havia dito que mandaria um presentinho após o menu chinês do Inter Blogs, como ele sempre faz muito gentilmente. Fiquei pensando que se tratava de alguma correspondência da universidade com mais alguma das muitas pendengas que tenho que resolver até ter o diploma.

Qual não foi então a minha surpresa ao receber um pacote com um livro, um CD com as fotos to jantar, um bilhetinho carinhoso e, espere... o que tem nestes saquinhos? temperos! O livro sobre cozinha peruana - vindo direto de lá, o que o faz ainda mais especial - não podia ter sido mais apropriado para a ocasião, já que a cozinha de lá é bastante influenciada pela China.

Obrigada, Eduardo, por este presentão! Mal posso esperar para mergulhar em mais um novo universo gastronômico.

Um comentário:

Eduardo Luz disse...

Ôpa! Aguardo as experiências.
Já usei os aji e são muito bons!!
Abs.