Realizando o sonho voyeur de inúmeras blogueiras por aí, eu tive a honra de ir lá na casa dela ver de perto o quartel-general do Chucrute, fuçar nos livros e nos detalhes lindíssimos da sua cozinha, brincar com os gatos Misty e Roux que tanto figuram em seu blog e bater papo sobre comida, fotografia e outros mil-e-quinhentos assuntos.
Só interrompemos o conversê para almoçar no excelente Tucos, que serve até pãozinho de queijo mineiro, e depois dar uma volta pela simpática Davis, e logo voltamos a matracar até escurecer e chegar a hora de pegar a estrada. Conhecer a Fer foi uma honra imensa não só por ter realizado um sonho, mas sobretudo por ver que ela é ainda mais amável, engraçada e generosa pessoalmente do que no blog.
5 comentários:
Que honra!! E que LINDAS!!:))
oi Lud... to tentando acompanhar o caminho de vcs! E tenho pensado muito em vc especificamente pq to lendo "Um alfabeto para Gourmets", da MFK Fisher... beijão e bom passeio pra vcs...
Tive a felicidade de conhecer a Fer pessoalmente durante a sua estadia em Portugal, há uns meses atrás. Nunca vou esquecer. É realmente uma pessoa excepcional. Em tudo.
Beijos.
Que inveja, Lud!
Mas é da boa viu?
Acho lindo quando as blogueiras se encontram!
Qd vc comentou que ia a CA, imaginei logo que esse encontro ia acontecer!
Willians Sonoma e Fer, bela viagem e belo encontro.
Postar um comentário