Franguinho grelhado, arroz branco e vagens com chalotas caramelizadas. Porque eu não vou deixar meu amor à mercê das comidas prontas e praças de alimentação de downtown.
VOCE É MESMO UMA ESPOSA BEM DEDICADA.........continue assim e que o amor e a união entre vcs, seja eterna.Cada dia, me orgulho mais de vc.... ADOREI AS FOTOS DO MERCADO E FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DE COMER AS BAKLAVAS.... BEIJOS, DA SUA MÃE
Olá! Este espaço é destinado para comentários, críticas, sugestões e perguntas de qualquer assunto relacionado ao blog The Inner Life of Food. Por favor, identifique-se claramente ao enviar um comentário e deixe um endereço eletrônico de retorno caso queira que uma resposta seja enviada diretamente a você. Obrigada!
VOCE É MESMO UMA ESPOSA BEM DEDICADA.........continue assim e que o amor e a união entre vcs, seja eterna.Cada dia, me orgulho mais de vc....
ResponderExcluirADOREI AS FOTOS DO MERCADO E FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DE COMER AS BAKLAVAS....
BEIJOS, DA SUA MÃE
Que gracinha! Com direito a bilhetinho e tudo! Muito fofo!
ResponderExcluirAgora, fico imaginando como seria a marmita de meu marido, se eu a preparasse... Ia ser umas três vezes mais farta e mil vezes mais calórica.
A de Luiz tá um luxo!
Ah! Mas não por minha causa, esqueci de dizer. Por causa da fome de leão dele. Deeeeus me livre! ;o)
ResponderExcluirMas venha cá, esse rapaz não é baiano não? Cadê o feijão e a farinha???
ResponderExcluirHuhauhauhuaha, feijão e farinha só de vez em quando, Agdah! E é ele mesmo quem faz :-)
ResponderExcluirmeiguésima!
ResponderExcluir=)
sorte dele.